Rui Car
10/07/2021 15h33 - Atualizado em 11/07/2021 16h23

Governador Carlos Moisés anuncia oficialmente saída do PSL

Ele comunicou decisão durante encontro com apoiadores

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Eduardo Valente / Estadão Conteúdo

Foto: Eduardo Valente / Estadão Conteúdo

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Governador Carlos Moisés (PSL) anunciou oficialmente sua saída do PSL neste sábado (10), durante encontro com apoiadores em Florianópolis. 

 

O anúncio foi acompanhado pelo deputado estadual Onir Mocellin, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, o Secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, e diversas lideranças do interior do Estado.

 

Moisés ficará sem partido, e deve se filiar a uma nova legenda somente no ano que vem, de olho na reeleição. O governador justificou a saída do PSL dizendo que a intenção é focar na administração do Estado.

 

No entanto, a relação de Moisés com o partido já vinha abalada desde o início da administração, quando o PSL rachou em SC.

 

O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina. O nosso Governo tem feito uma série de ações para reduzir o tamanho da máquina pública e desburocratizá-la. Vamos nos esforçar ainda mais para isso“, disse Moisés.


POR: DAGMARA SPAUTZ – NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares