Rui Car
15/09/2022 15h37 - Atualizado em 15/09/2022 15h41

Governador em Exercício visita obra de pavimentação asfáltica em Taió

Moacir Sopelsa esteve no Ribeirão da Erva, onde também visitou o Frigorífico El'Golli

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

O Governador em Exercício do Estado de Santa Catarina e Presidente da ALESC, deputado Moacir Sopelsa, esteve em Taió na tarde desta quinta-feira (15), onde visitou a obra de pavimentação asfáltica na localidade de Ribeirão da Erva.

 

 

Na oportunidade, Sopelsa também esteve no Frigorífico El’Golli, onde foi recebido pelos proprietários Eider Gothilf Ern e sua esposa Elisete. A sede do Grupo El’Golli é umas das principais empresas beneficiadas pela pavimentação da Estrada Geral, que liga a SC-114 à SC-350, em Rio do Oeste.

 

 

O vice-prefeito de Taió, Emerson Grunfeldt, e o Secretário de Planejamento, Marcelo Gramkow, estiveram acompanhando a visita, que também contou com a presença do ex-prefeito Almir Guski e do ex-Secretário de Educação, Cultura e Esportes João Tadeu Côrrea. Representantes da empresa executora da obra, a LZK, e alguns vereadores e empresários da cidade também estiveram no local.

 

 

Essa obra, assim como muitos outros investimentos que estão sendo feitos, são extremamente importantes para o desenvolvimento e crescimento do nosso município”, frisou o vice-prefeito, Emerson.

 

 

Fonte: Prefeitura de Taió / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares