Rui Car
17/07/2023 08h46

Grave acidente na BR-470 deixa quatro pessoas feridas em Trombudo Central

Duas vítimas foram levadas ao hospital local e outras duas ao Hospital Regional Alto Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (17), na BR-470, em Trombudo Central.

 

A ocorrência aconteceu por volta das 00h50 na localidade de Bracatinga II e foi atendida pelos Bombeiros Militares de Trombudo Central e de Rio do Sul.

 

No local, um Volkswagen/Polo e um Volkswagen/New Beetle acabaram colidindo frontalmente.

 

O condutor do Polo estava insconsciente e se encontrava preso pelo painel, apresentando uma fratura no braço esquerdo. De imediato, ele foi desencarcerado e levado até o Hospital Regional Alto Vale.

 

O caroneiro dianteiro do Polo se encontrava fora do veículo, com um corte no rosto, e caminhando pelo local do acidente. Após avaliado e protocolado, ele foi encaminhado ao Hospital de Trombudo Central.

 

O caroneiro traseiro direito permanecia no interior do carro, também com um ferimento no rosto, hemorragia e suspeita de luxação no ombro direito. Ele foi removido do local, protocolado e encaminhado ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

 

Por sua vez, o motorista do New Beetle estava caído às margens da rodovia, com uma fratura na perna, escoriações no corpo e rosto, além de sinais de hemorragia interna. Após ser protocolado, ele também foi encaminhado ao Hospital de Trombudo Central.

 

A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul.

 

Fonte: 15° Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares