Rui Car
13/09/2023 10h04

Gritos de socorro em porta-malas de carro revelam crime grave em Rio do Sul

Taxista ficou sob a mira de uma faca antes de ser trancado no porta-malas do próprio carro na madrugada desta quarta (13)

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Delta Ativa

Um carro abandonado com as portas abertas durante a madrugada em uma rua e com uma pessoa trancada no porta-malas fizeram a Polícia Militar descobrir um crime grave nesta quarta-feira (13) em Rio do Sul. O caso foi descoberto no bairro Barragem.

 

Conforme o relato da Polícia Militar, denúncias davam conta que um carro em atitude suspeita estava estacionado em via pública com uma pessoa trancada no porta-malas.

 

Quando os policiais chegaram, foi possível ouvir chutes no compartimento interno do veículo e pedidos de socorro. Os policiais conseguiram abrir o compartimento e salvaram o homem que ali estaria preso.

 

Policiais libertaram vítima trancada em porta-malas

 

Em conversa com a vítima, ele disse que era taxista e que recebeu o pedido por uma corrida por volta das 23h de terça-feira (12). Ao iniciar a corrida, o cliente anunciou o assalto e o rendeu com uma faca.

 

O suspeito teria levado um celular Xiaomi e R$ 400 que seriam da vítima. Rendido, o motorista levou o carro até uma rua no bairro Barragem, quando o assaltante trancou a vítima no porta-malas, fugiu e não foi mais encontrado.

 

O homem de 54 anos, contudo, não sofreu lesões, conforme a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado para apuração do caso e, segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares