Rui Car
05/02/2018 15h40 - Atualizado em 05/02/2018 15h13

Homem atira contra companheira e tenta suicídio, em SC

Em 2015, Dartanhan sequestrou curitibanense e nesse domingo atirou contra namorada de Brusque

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal A Semana

Jornal A Semana

Delta Ativa

Dartanhan Antoniazzi fez mais uma vítima em Santa Catarina. Desta vez, quem escapou da morte foi a moradora de Brusque KW, vítima de um disparo de arma de fogo na tarde do último domingo (4), em Itapema. O fato foi registrado na rua 238, no bairro Meia Praia, em Itapema, litoral catarinense.

 

EM 2015 

Esta não é a primeira vez que Dartanhan coloca em perigo a vida de companheiras. Em 2015, por volta das 14 horas, Carla Josiane de Borba foi sequestrada por ele no na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, centro de Curitibanos. 

 

Ela teria saído de seu trabalho para ir até o Banco do Brasil, e momento do sequestro ela estava falando ao celular com sua irmã. Carla ouviu uma voz masculina e a partir deste momento o telefone foi desligado. Ela foi libertada próximo à casa de sua mãe, na Cohab I, em Curitibanos, no dia seguinte ao sequestro. 

 

Na época, em depoimento ela relatou que Dartanhan Antoniazzi a colocou dentro do HB20 com placas de Joinville, e seguiu em direção ao litoral, pela Serra do Rio do Rastro, em direção a Tubarão. No trajeto, Carla sofreu agressões e ameaças. Conforme informou, o sequestrador chegou em Palhoça pela BR-101 e resolveu trazer Carla para Curitibanos, deixando-a na casa de sua mãe. Carla afirmou ainda, que o sequestrador fazia o monitoramento do sequestro nas redes sociais e acompanhava a repercussão do caso durante o trajeto. 

 

Saiba mais sobre o caso de Itapema 

Conforme informações da Polícia Militar, a brusquense estava dentro de um carro com Dartanhan Antoniazzi no último domingo (4), com quem tinha um relacionamento, quando ele atirou contra ela e depois tentou se matar. Ele foi levado para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado grave e a moradora de Brusque para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau. De acordo com a PM, ela não corre risco de morte. 

 

Os policiais informaram que a mulher foi ferida abaixo do olho com um disparo de revólver 38. Após o tiro, ela conseguiu sair do carro, uma Montana, e pedir ajuda na rua. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. No local foram encontrados, além do revólver 38, duas munições deflagradas e duas intactas, além de R$ 400 em dinheiro.

Justen Celulares