Rui Car
02/01/2019 08h20

Homem bate na esposa em SC e depois foge para a casa da mãe

De acordo com a vítima, o agressor estaria embriagado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma mulher teve lesões no braço após ser agredida pelo companheiro na madrugada desta quarta-feira em Pomerode, no Médio Vale. A ocorrência foi registrada no bairro Testo Central e, de acordo com a Polícia Militar, teria sido motivada por uma briga de casal.

 

A vítima disse à PM que o agressor chegou embriagado em casa, o que teria desencadeado a discussão. De acordo com relato da corporação, o homem ainda fugiu para a casa da mãe antes da chegada dos policiais para evitar ser preso.

 

Um boletim de ocorrência foi feito no local e a mulher foi orientada pela guarnição a ir ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o exame de corpo de delito. Foi a primeira ocorrência do tipo registrada em Pomerode neste ano.

 

Números importantes

Polícia Militar

– Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

 

Rede Catarina

– Telefone 3221-7332 e e-mail [email protected]: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

 

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

– Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

 

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

– Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

 

 

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Justen Celulares