Rui Car
15/02/2017 09h05 - Atualizado em 15/02/2017 08h41

Homem de 48 anos atira na própria mãe em Presidente Nereu

Segundo a PM, ele estava visivelmente embriagado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite de terça-feira (14), a PM foi até a Localidade de Alto Barrinha, em Presidente Nereu, para verificar uma denuncia de violência doméstica e disparo de arma de fogo. No local, os policiais conversaram com Elsa Henn Caprali (68) que estava na casa da vizinha da frente e relatou que seu filho Vilmar Caprali (48) havia tentado lhe matar. Ele teria dado um tiro na própria mãe.

 

Os policiais então, foram até a residência, chamaram Vilmar e este atendeu à porta, visivelmente embriagado. Questionado acerca da arma, ele respondeu que não tinha nenhuma arma em casa. Elsa disse que a arma estava dentro de casa, e entrou na frente dos policiais para mostrar onde estava.

 

Dentro da casa, foi localizada uma espingarda de pressão atrás da porta e também a arma utilizada para efetuar o disparo, que estava embaixo de um bolo de roupas, escondida. Também foi encontrada uma munição deflagrada de calibre .24, marca Velox. Foi dada voz de prisão a Vilmar.

 

Quando estavam conduzindo Vilmar e a vítima até a Delegacia de Rio do Sul, Vilmar se debateu, se auto lesionando na cabeça e na perna, sendo conduzido ao Hospital Regional Alto Vale para atendimento. Após finalizado o atendimento hospitalar, Vilmar e sua mãe foram conduzidos à Delegacia. Posteriormente, Vilmar foi encaminhado ao presidio.

Justen Celulares