Rui Car
31/01/2020 08h12

Homem de 71 anos teria ficado nu e se insinuado para crianças, em Rio do Sul

Idoso relatou que "é homem e viu as meninas dando bola para ele"

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar deslocou até a Estrada da Madeira, bairro Barragem em Rio do Sul, e ao chegar no local encontrou o autor um homem de 71 anos nu na janela de sua residência. Ao perceber a presença policial, fechou a janela e apagou as luzes da residência.

 

Em contato com o cidadão, ele não se mostrava colaborativo. Ao solicitar seus documentos, o autor recusou e se trancou dentro da residência. Foi então solicitado que ele saísse da residência para de esclarecer o ocorrido, mas ele se recusou.

 

Os policiais verbalizaram várias vezes ao autor para que ele saísse e colocasse as mãos na cabeça e se deitasse no chão. Então foi feito o uso de força física para imobilizar o autor e garantir a segurança da guarnição policial. No local foram encontradas oito garrafas long neck de cerveja, que o idoso relatou ter ingerido poucos minutos antes.

 

Ao indagar o autor quanto ao fato de estar praticando ato obsceno para as menores uma menina de 09 anos e a outra de 13 anos, além da mãe de 32 da residência ao lado, de início negou, porém, posteriormente relatou que estava dentro de sua casa assistindo televisão e as crianças começaram a chamá-lo. Relatou ainda que não estava nu.

 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor passou a relatar, sem ser indagado, “que bebeu algumas cervejas, é homem e viu as meninas dando bola para ele.” Em contato com a mãe das meninas, ela relatou que suas filhas a chamaram e informaram que o vizinho estava nu e se insinuando para elas, e que ao olhar pela janela constatou o fato e acionou a Policia Militar.

 

As residências ficam uma ao lado da outra. As janelas a qual estava o autor e as menores ficam uma de frente para a outra.  Foi lavrado o Termo Circunstanciado, por ato obsceno. (Texto: 3º Sargento Vanderlei Serafim).

Justen Celulares