Rui Car
07/08/2019 08h14

Homem de 82 anos teria assediado garota de 18, em Rio do Sul

Autor e vítima foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite desta terça-feira, dia 6, uma mulher, de 18 anos, compareceu ao 13° batalhão de Polícia Militar relatando que passava a pé na Rua Tiradentes, no Bairro Centro, em Rio do Sul, quando um senhor lhe chamou perguntando no que trabalhava. Ela disse ser diarista e este pediu pra que entrasse para olhar a casa. Ela entrou na casa e em determinado momento o senhor lhe agarrou com as duas mãos e tentou lhe beijar na boca, sendo que virou o rosto e teve sua bochecha beijada. Ela saiu correndo e ainda assim teve sua jaqueta puxada, porém, conseguiu fugir.

 

A guarnição foi juntamente com a mulher até a residência onde acabara de acontecer o fato. A guarnição conversou com o morador, um homem de 82 anos, que negou ter agarrado a mulher, porém disse que ela havia ido ao local lhe oferecer serviços de diarista e até mesmo entrou na residência.

 

No decorrer do atendimento da ocorrência, vizinhos do homem relataram que é frequente que ele faça elogios inconvenientes e desrespeitosos a mulheres que passam pela rua. Diante do exposto, foram conduzidos autor e vítima até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Justen Celulares