Rui Car
19/01/2018 11h37 - Atualizado em 19/01/2018 09h56

Homem de SC é encontrado morto após viver em condição subumana

Segundo o delegado, o local foi encontrado bastante sujo e cheio de lixo

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Um homem de 58 anos identificado como Valdeci Daniel foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira no local onde morava desde o inverno em condições subumanas no bairro Jardim Atlântico, em Arroio do Silva. De acordo com o delegado Marlon Bosse, Daniel teria saído do convívio familiar pelo excessivo consumo de álcool e vivia desde então em uma pequena edificação de um metro de largura por dois metros de comprimentos.

 

Segundo o delegado, o local foi encontrado bastante sujo e cheio de lixo, e vizinhos relataram que Daniel passava mal desde ontem. “Vizinhos afirmaram ter acionado o Corpo de Bombeiros e Samu, mas eles não teriam vindo ao socorro da vítima”, diz o Bosse.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia vai apurar a causa da morte. A Polícia Civil investigará se Daniel foi vítima de abandono familiar com resultado de morte. “Isso é um crime grave. Além disso, também será averiguado se houve realmente o chamado aos órgãos de socorro. Se isso aconteceu, e a vítima não foi atendida, estes órgãos também responderão pelo não atendimento”, afirma o delegado.

Justen Celulares