Rui Car
19/09/2017 17h11 - Atualizado em 19/09/2017 16h54

Homem é atingido por disparo de revólver após discussão em SC

Agressor e agredido teriam idade na faixa dos 30 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Um deles estava de posse de um facão

Um deles estava de posse de um facão

Delta Ativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta terça-feira, dia 19, em Concórdia. Conforme informações preliminares, dois homens estavam em uma discussão. Os dois estavam armados. Um deles acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no peito. O fato aconteceu na Rua Fiorello Sunti, no Bairro Imperial, por volta do meio-dia. Os bombeiros não foram chamados.

 

A Polícia Militar teria sido acionada por populares e no início da tarde se dirigia para o local. De acordo com as primeiras informações, inicialmente os dois haviam entrado em uma discussão verbal. Em seguida, um dos homens, que estava com um facão, teria investido contra o outro com a arma branca, quando foi atingido no peito por um tiro de revólver, que foi disparado pelo rival. Os dois teriam idade na faixa dos 30 anos.

 

Conforme informações apuradas no local, populares conduziram o alvejado até o Hospital São Francisco. A identidade ainda não foi repassada pela PM. . O autor do disparo teria fugido em um veículo GM/Omega, cor azul, placas LXN-1804. Esta pessoa, segundo a PM, teria uma residência em Concórdia e outra em Ponte Serrada. Havia suspeita que ele poderia fugir para aquela cidade. Mas, conforme a polícia, ele teria dito que vai se apresentar em instantes.

 

 
INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM
Justen Celulares