Rui Car
07/04/2024 14h12 - Atualizado em 07/04/2024 19h49

Homem é encontrado morto em penhasco na Serra Catarinense

Após uma discussão, o homem foi abandonado desacordado

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Na madrugada deste sábado (6), a Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, em Lages.

 

A PM recebeu informações sobre o desaparecimento de um homem que havia saído de sua residência há alguns dias em seu veículo VW/Polo. Durante o patrulhamento da guarnição no Bairro Cidade Alta, avistaram o referido veículo e procedeu à abordagem. No carro, encontravam-se dois homens e uma mulher.

 

Após uma busca pessoal, nada ilícito foi encontrado em posse deles. A PM questionou os ocupantes do veículo sobre a procedência do mesmo e o paradeiro do proprietário. Um dos homens admitiu ser conhecido do proprietário do carro e relatou que teve uma discussão com o mesmo, acabando em uma luta corporal onde o dono do veículo teria ficado desacordado.

 

Ainda segundo o relato, ele colocou o proprietário de 58 anos dentro do veículo e o abandonou desacordado, mas ainda com vida, em um penhasco no Bairro Vista Alegre, em Lages.

 

Após, a guarnição deslocou-se até o local indicado pelo homem para localizar o proprietário do carro. Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros. Depois de intensas buscas, o homem foi encontrado sem vida, em um local de difícil acesso.

 

Foi realizado o boletim de ocorrência de prisão/apreensão e o homem foi conduzido até a Polícia Civil para às providências legais cabíveis.

 

Vítima foi identificada

 

Foi identificado como João Luiz Marciano, de 58 anos, o homem encontrado morto após ser abandonado desacordado em um penhasco no bairro Vista Alegre, em Lages. A vítima era assistente social e seu corpo foi resgatado em uma operação policial na manhã deste domingo (07) na Serra Catarinense.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram de João. “Vai com Deus meu querido amigo….meus sinceros sentimentos a família Joao Luiz marciano”, lamentou. “Não consigo acreditar”, comentou uma conhecida da vítima. Outra pessoa ainda relatou “Muito muito triste”.

 

Amigos de trabalho do assistente social, ainda lamentaram: “Sempre atento aos problemas dos que mais precisavam, atendia a todos com humanidade e dava um jeito de bem encaminhar a pessoa, sem enrolação”.

 

O velório de João acontecerá na capela mortuária do cemitério Parque da Saudade, o enterro será na manhã desta segunda-feira (08), às 11h.

 

Fonte: Redação / SCC10
Justen Celulares