Rui Car
16/02/2019 10h45 - Atualizado em 16/02/2019 10h14

Homem é flagrado ao agredir e empurrar menino de 2 anos ao chão em rua de SC

As agressões ocorreram na frente de uma mulher, que seria mãe da vítima

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem agride um menino de dois anos em uma rua em Barra Velha, no Norte catarinense, na terça-feira (12). A Polícia Civil investiga o caso desde quinta (14) como maus-tratos contra criança. A uma testemunha, o agressor disse ser pai do garoto.

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem bate com o chinelo no menino e depois empurra a criança no chão. As agressões ocorreram na frente de uma mulher, que seria mãe da vítima e estava com outra criança no colo.

 

A fato foi presenciado pela auxiliar veterinária Patrícia Malinski. “Escutei uma criança chorando muito forte. Choro de dor, de desespero. Daí eu fui até a sacada pra ver o que estava acontecendo. Quando chegou na frente da minha casa, eu confrontei o suposto pai”, disse a auxiliar. Segundo ela, o pai a ofendeu e bateu ainda mais na criança.

 

Investigação

A auxiliar veterinária registrou boletim de ocorrência, bem como o Conselho Tutelar de Barra Velha, que também recebeu a denúncia de várias pessoas. O casal foi identificado, mas saiu da cidade e até a publicação desta notícia ainda não tinha sido localizado.

 

“Nós conseguimos o nome das crianças e o nome do casal. Conseguimos o antigo endereço, mas infelizmente eles não estão mais no local”, disse a conselheira Juliana Miranda. Segundo ela, a mãe que está com um bebê de meses no colo está grávida.

 

 

Com informações G1 SC

Justen Celulares