Rui Car
05/11/2018 16h40 - Atualizado em 05/11/2018 15h29

Homem é morto com tiro no tórax após discussão, em SC

Vítima de 23 anos é conhecido no meio policial por crimes como tráfico de drogas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um jovem de 23 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira, 5, no bairro Santa Helena, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, após uma discussão com um idoso de 64 anos por causa de um suposto furto na residência da vítima que teria sido supostamente cometido por um dos netos do autor.

 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 para atender a ocorrência de homicídio na rua Valério Antunes, no bairro Santa Helena, por volta da 01h15. No local, os policiais constatara que havia um jovem, de iniciais F.R. de 23 anos, alvejado na região do tórax. A vítima já era conhecida do meio policial por passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele teria sido alvejado após ameaçar e entrar em vias de fato com A.M.D. de 64 anos, idoso e que não tinha passagem policial.

 

Segundo a PM, a motivação da desavença seria um suposto furto na residência da vítima cuja autoria este atribuía a um dos netos do autor, sendo que a vítima teria ido até a residência do idoso para tirar satisfações com o suposto autor do furto, momento em que o avô interferiu na discussão e acabaram entrando em luta corporal que terminou em homicídio.

 

A vítima até chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou sem vida no hospital. O autor do disparo se evadiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

 

Diante dos fatos foi lavrado registros de praxe e informada a situação à Polícia Civil, órgão responsável por dar prosseguimento ao caso.

 

 

Fonte: Lages Diário

Justen Celulares