Rui Car
30/08/2019 10h38

Homem é morto, esquartejado, incendiado e enterrado em SC

Autor do crime foi preso pela PM

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta, das 10h30, desta manhã de quinta (29), a Polícia Militar de Campo Belo do Sul se deslocou até a localidade de Campinas em Campo Belo do Sul, para averiguar informações do desaparecimento de um homem identificado como Sebastião da Silva Xavier e descobriu o crime. 

 

Segundo informações, familiares do homem desaparecido encontraram uma camiseta suja de sangue e informaram a guarnição de Campo Belo do Sul, que solicitou apoio da PM de Cerro Negro e se digiram até a localidade no interior do município.

 

Ao chegar no local se percebeu marcas de sangue no chão e havia indícios de luta corporal no local, então após a família da suposta vítima indicar quem poderia ter cometido o ato, se iniciou a investigação. Chegando na casa do suspeito, somente sua esposa estava no local.

 

Em conversa com a mulher a mesma confessou que seu marido Osmar teria matado Sebastião, a PM aprendeu buscas sem êxito, então aguardaram o retorno de Osmar que chegou em casa por volta, das 16h. Questionado sobre os fatos Osmar confessou ter cometido o crime que foi caracterizado como homicídio doloso contra a vítima.

 

Osmar ainda detalhou que após matar Sebastião, esquartejou, ateou fogo e depois enterrou os pedaços do corpo carbonizado, no mato.

 

Após o autor confessar o crime, informou a PM onde estava o corpo, foram desenterrados os restos mortais da vítima e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, em seguida a Polícia Civil e o IGP foram acionados para os devidos procedimentos.

Justen Celulares