Rui Car
03/01/2019 08h29

Homem é morto por bandido após sacar dinheiro, em SC

O crime deve ser tipificado como latrocínio

Assistência Familiar Alto Vale
Vale do Itajaí Notícias

Vale do Itajaí Notícias

Delta Ativa

Um homem de 54 anos foi morto e o corpo largado dentro do seu veículo com marcas de disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (02) na Rua San Marino no bairro Santa Regina em Camboriú.

 

Dois projéteis foram encontrados na cena do crime, um no interior do veículo e outro no chão, próximo ao carro. O assassinato ocorreu por volta das 14h, mas o homem foi encontrado morto somente por volta das 17h30, pela própria esposa.

 

O crime deve ser tipificado como latrocínio, pois o autor do crime teria levado consigo R$ 6 mil reais que a vítima havia sacado no banco, oriundos de uma rescisão de contrato de trabalho. Antes de morrer, a vítima ligou para a esposa para informar que havia realizado o saque. A suspeita é de que o criminoso tenha seguido a vítima, do banco até sua casa, onde foi abordado ao entrar na garagem.

 

A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, realizando os procedimentos cabíveis.

 

Este é o primeiro homicídio de 2019, no município que teve 15 mortes violentas apenas no primeiro semestre de 2018. O portal da SSP ainda não traz os números totais de assassinatos cometidos no ano passado, mas o Click Camboriú noticiou outros sete homicídios no segundo semestre, contabilizando ao menos 22 mortes violentas na capital do mármore.

Justen Celulares