Rui Car
23/10/2019 09h05

Homem é preso acusado de tentar matar mulher e enteado, em SC

Polícia Militar realizou prisão após suspeito agredir vítimas com golpes de facão

Assistência Familiar Alto Vale
Oeste Mais

Oeste Mais

Delta Ativa

Uma mulher de 43 anos e o filho dela, de 22, foram vítimas de tentativas de feminicídio e homicídio na tarde desta terça-feira, dia 22, no Condomínio Monte Castelo em Chapecó. O suspeito é um homem de 43 anos, companheiro da mulher e padrasto do jovem. Ele foi preso no local.

 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por golpes de facão. O casal teria discutido e a mulher teria mandado o homem embora. Depois de colocar os pertences em um carro, ele teria voltado à moradia com um facão, momento em que o enteado tentou impedi-lo de entrar no apartamento.

 

O acusado começou a desferir golpes contra o rapaz, acertando a vítima nas mãos e na perna. A mãe tentou ajudar o filho e também foi agredida com golpes no braço.

 

Facão foi apreendido no local do crime (Foto: Polícia Militar)

 

Ao chegar ao local, a PM encontrou o enteado segurando o padrasto no sofá. A mulher já estava do lado de fora do apartamento. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

 

O rapaz foi levado para o hospital por uma equipe do Samu. A mulher também seguiu para atendimento médico em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

 

Ainda conforme a PM, o suspeito já possui passagens por ameaça contra mulher. Ele poderá responder por tentativas de feminicídio e homicídio.

Justen Celulares