Rui Car
05/08/2017 09h55 - Atualizado em 05/08/2017 09h28

Homem é preso após agredir sua companheira, em Taió

Ele resistiu a prisão e danificou a viatura da PM

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da PM foi até o Bairro Universitário em Taió, pois segundo informações da própria vítima, o seu companheiro teria lhe agredido.

 

No local, a Guarnição foi recebida pelo casal e ela apresentava lesão no nariz (que ainda estava sangrando), nos lábios e na mão direita. Questionado o que estava ocorrendo no local, a mulher relatou que estava vindo de uma festa quando seu companheiro lhe agrediu com tapas e socos na face e que ela tentava acalmar o seu companheiro, mas ele estava embriagado.

 

Relata a vítima ainda que devido aos fortes impactos que teria recebido, veio a danificar o banco de seu veículo. A solicitante informou ainda que só ao chegar em casa foi ao banheiro e conseguiu faze a ligação ao 190.

 

Diante dos fatos constatados, a guarnição deu voz de prisão ao homem, sendo que ele resistiu a prisão, sendo feito o uso da força física para imobilizar o autor.

 

Já no compartimento destinado a condução de detentos da viatura, ele deu chutes, vindo a abrir o capô e a danificar a parte interna na caixa da viatura, sendo novamente feito uso da força física dos PM’s para colocá-lo na viatura, sendo então encaminhado a vítima e o autor dos fatos para a delegacia de Polícia Civil de Taió e posteriormente a CPP de Rio do Sul, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao fato.

Justen Celulares