Rui Car
30/03/2019 10h45 - Atualizado em 30/03/2019 10h15

Homem é preso após tentar matar sua ex na frente do filho de 12 anos, em Rio do Sul

Trata-se de ocorrência de Ameaça, Violação de domicilio, Tentativa de feminicídio e descumprimento de medida judicial protetiva de urgência

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Militar foi até a Barra do Trombudo em Rio do Sul, onde a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que por volta das 04h30m da madrugada dessa sexta-feira (29), seu ex-companheiro arrombou o portão do cercado de sua residência e também arrombou uma porta, adentrando no imóvel. 

 

O agente se dirigiu até a cozinha apossando-se de uma faca. Na sequência, invadiu o quarto da vítima tentando esfaqueá-la, a qual, ao se defender, acabou sofrendo um corte na mão. Ele continuou dentro de sua residência por mais de uma hora, fazendo ameaças o tempo todo. Os fatos foram presenciados pelo filho do casal de 12 anos.

 

A vítima, aproveitando-se de um momento de distração do agente, conseguiu sair correndo com o filho para a parte externa de sua residência e começou a gritar por socorro, acordando os vizinhos. Neste momento, seu ex também saiu da casa e evadiu-se dali com seu veículo.  A PM fez várias buscas pela região, mas o agente não foi mais localizado.

 

Ainda durante a manhã, a Policia Militar foi novamente acionada, pois o agente havia retornado a residência da vítima, fazendo novas ameaças, inclusive ao pai da vítima de 60 anos, que também mora ali próximo, mas como da primeira vez, o autor evadiu-se do local antes da chegada dos policiais.

 

Porém, novas buscas foram realizadas, onde o veículo do agente (VW Voyage de cor branca) acabou sendo localizado e abordado próximo ao centro da cidade. Diante dos fatos, o autor de 42 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências, onde as vítimas também foram encaminhadas.  Trata-se de ocorrência de Ameaça, Violação de domicilio, Tentativa de feminicídio e descumprimento de medida judicial protetiva de urgência.

Justen Celulares