Rui Car
23/05/2022 18h28 - Atualizado em 23/05/2022 23h04

Homem é preso em Taió após descumprir Medida Protetiva

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Delta Ativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Taió, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (23), um homem de 32 anos de idade, por descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-companheira.

 

No mês de fevereiro deste ano a vítima compareceu a delegacia requerendo medidas protetivas em face de seu companheiro, em razão de ameaças e agressões perpetradas por ele durante a convivência.

 

Contudo, mesmo após serem concedidas medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da ofendida, o suspeito intimidou a vítima e voltou para a casa, obrigando-a a aceitá-lo novamente. Ao tomar conhecimento da situação, foi pedida sua prisão preventiva, a qual foi prontamente deferida pela Justiça.

 

Assim, no início da tarde, uma equipe da delegacia se deslocou até a casa da vítima, oportunidade em que conseguiu realizar a prisão do agressor. Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi necessário proceder com o arrombamento da porta da residência, tendo em vista que o suspeito se trancou em seu interior e se negou a abrir. Já no interior da casa, o suspeito tentou empreender fuga pelo forro, contudo, após ser atingido por disparo de arma não letal, foi possível realizar sua prisão.

 

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao presídio de Rio do Sul.

Fonte: Polícia Civil de Taió
Justen Celulares