Rui Car
04/12/2021 11h02 - Atualizado em 06/12/2021 08h27

Homem é preso por estupro de vulnerável em Laurentino

Crime ocorreu em 2015

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: PCSC

Foto: PCSC

Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da delegacia de Polícia de Laurentino, por meio dos policiais civis, nesta tarde desta sexta-feira (04), após realizarem diversas diligências conseguiram dar cumprimento a um Mandado de Prisão Sentença definitiva, expedido pelo poder Judiciário de Ituporanga, contra um homem de 36 anos, pela infração ao Artigo 217 A do Código Penal (Art. 217. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos.) O mesmo foi preso no interior de um bar no centro da cidade de Laurentino, após ser reconhecido pelo policial civil Baldo.

 

Após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul onde ficará a disposição do Juízo da Comarca de Ituporanga e terá de cumprir sua longa pena de oito anos de prisão.

 

SOBRE O CASO:

 

Segundo o relato da mãe, no ano de 2015 sua filha era ainda uma criança quando o pedófilo se ofereceu para levar a menina com seu veículo até uma lanchonete e lhe dar de presente “uma coxinha”. Porém no caminho segundo a denúncia o homem praticou ato libidinoso com a menina.

 

Na época a criança nada contou. Passado certo tempo a menina criou coragem e relatou o fato à sua família, gerando o Inquérito Policial e sua posterior condenação por parte do poder judiciário de Ituporanga.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale

Justen Celulares