Rui Car
30/08/2022 15h35 - Atualizado em 30/08/2022 15h45

Homem estupra ex após levá-la a força com filho até sítio em SC

A mulher entrou no carro para proteger a criança que tem síndrome de down

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem foi preso por estuprar a ex-mulher, ele levou ela e o filho da vítima a força. O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 8h, na rua Gervásio Vieira, no bairro São Judas, em Itajaí.

 

 

Conforme a PM, a mulher de 45 anos disse estar separada há 2 anos de seu ex-marido. O homem invadiu a casa da mulher no domingo (28) e furtou um celular, um óculos de grau e documentos, conforme relato da vítima.

 

 

O suspeito pegou o filho da vítima, que tem síndrome de down, e colocou dentro do carro a força. A mulher disse que entrou no carro, para não deixar o filho dela sozinho. A vítima disse que o ex-companheiro estava sob efeito de álcool.

 

 

O suspeito dirigiu até a cidade de Ilhota, no sítio onde ele mora. A mulher dormiu no quarto dos fundos da casa do homem, e o menino com o suspeito.

 

 

A mulher relatou que por volta das 6h da manhã desta segunda, o ex-marido a forçou ter relações sexuais, machucando seu pescoço, sufocando para a vítima não gritar.

 

 

A vítima disse que tentou morder a mão do ex, para tentar sair da agressão, mas ele deu um tapa em sua boca, que cortou seus lábios, tirando a sua calça a força.

 

Segundo a PM, após crime, o homem trouxe a vítima e o seu filho para a casa, em Itajaí, e no trajeto o indivíduo xingava a vítima com palavras de baixo calão.

 

 

A vítima passou o endereço onde o autor dos fatos trabalhava. O homem de 45 anos negou os fatos.

 

 

Coma as evidências, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte:SCC10
Anderle Telhas e Acessórios