Rui Car
16/01/2023 09h48 - Atualizado em 16/01/2023 14h21

Homem morre após ser atropelado três vezes na BR-470

Acidente foi registrado na noite de sábado (14), próximo ao trevo de acesso a Luiz Alves

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Um homem de 32 anos morreu atropelado por três veículos na BR-470, em Navegantes, no Litoral Norte Catarinense. O fato aconteceu na noite de sábado (14), próximo ao trevo de acesso a Luiz Alves.

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h45 e, ao chegar no local, encontrou o homem, identificado como Joni Souza, de 32 anos, embaixo de um veículo que já havia sido levantado com a ajuda de uma ferramenta mecânica por pessoas que estavam no local.

 

Vítima de atropelamento tinha 32 anos – Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução / Internet

 

De acordo com testemunhas, Joni teria sido atropelado pela primeira vez por um carro que acertou o pedestre, fazendo com que o homem caísse no asfalto. Em seguida, outro veículo que acabou não parando atingiu o homem e lhe arremessou para o outro lado da rodovia.

 

Quando foi atingido por um terceiro veículo, o homem ficou preso embaixo do carro, fazendo com que o mesmo parasse. O homem foi atendido em estado grave com fraturas múltiplas, hemorragia interna e ferimentos na região do crânio.

 

Ele chegou a ser levado pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento de Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Joni era morador de Gaspar e deixa uma filha de 2 anos.

 

Comoção nas redes sociais

 

Familiares e amigos do homem, que seria tatuador em Ilhota, deixaram mensagens de despedida. “Eu sempre te amei e tentei de tudo para ficarmos juntos”, disse sua companheira em publicação.

 

De acordo com a publicação de irmãos da vítima, o corpo dele estava sendo velado na tarde de domingo (15) na Capela Mortuária de Ilhota. “A vida me tirou um pedaço da alma do coração, eu estou destruída”, disse uma irmã.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui