Rui Car
05/03/2018 13h17 - Atualizado em 05/03/2018 16h38

Homem tentou cometer suicídio com arma de fogo em Rio do Sul

Ele havia tentado matar sua ex-companheira primeiramente

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje

Notícia Hoje

Delta Ativa

Mais uma ocorrência de destaque movimentou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na região. A Polícia Militar confirmou o caso de tentativa de suicídio com arma de fogo na cidade de Rio do Sul.

 

Bruna Carina Nellis afirmou que no domingo a tarde, seu ex-companheiro Valsonir Vieira enviou alguns áudios e mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o irmão dela, Gabriel Nellis, ameaçando toda a família.

 

Bruna está separada de Valsonir há 3 meses. As ameaças são pelo motivo dela estar namorando outra pessoa. Nos áudios, Valsonir diz saber qual é o carro de Carlos, o novo namorado de Bruna, e diz que “não vai ficar barato”. Diz também que vai arrumar algumas pessoas para “cobrar as contas” de toda a família da comunicante.

 

Valsonir foi até a casa de sua ex na manhã de hoje (05). Quando ela chegou, por volta das 12h, encontrou Valsonir dentro da sua casa, atrás do sofá. Ele apontou o revólver para Bruna e efetuou vários disparos. Ela, desesperada, correu para a casa da mãe. Valsonir a perseguiu. Edelma, irmã de Bruna, também foi ameaçada de morte. Ele teria saído ao redor da casa da mãe de Bruna a procurando. Ele efetuou dois disparos pela janela do banheiro. O PM Marcelo que estava de folga tentou conversar com Valsonir mas ele efetuou um disparo na sua própria cabeça. Os Bombeiros o conduziram com vida até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

A Polícia Civil através do Dr. Valério e sua esquipe, esteve no local juntamente com o IGP para levantamento do local. O IGP não conesguiu identificar o número da arma pois estava oxidado. Porém, verificaram que havia seis munições: três delas, deflagradas.

Justen Celulares