Rui Car
12/12/2019 09h09 - Atualizado em 12/12/2019 09h11

Homem teria sido agredido por engano por membros de facção criminosa, em Rio do Sul

O primo da vítima, suspeito de estupro, seria a vítima dos membros da facção

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 23h dessa quarta-feira (11), a guarnição foi acionada no bairro Sumaré em Rio do Sul, onde encontrou um homem com várias lesões pelo corpo e cabeça. Segundo ele, dois homens e uma mulher arrombaram a porta de sua residência, foram até o quarto onde encontrava-se dormindo e começaram a lhe agredir com algum objeto contuso, achando que ele era um estuprador.

 

Segundo uma testemunha, os três meliantes que alegaram ser das cidades de Joinville e de Florianópolis, estavam atrás de seu primo, pois tinham ordens da facção para matá-lo e acreditando que o mesmo saberia o paradeiro dele, acabaram o seguindo até o local do fato. Eles pegaram informação com outra testemunha sobre quem teria saído da cadeia recentemente, e ele acabou indicando a casa da vítima erroneamente.

 

A vítima também relatou que conhece os agentes. Eles fugiram a pé pela Ruy Barbosa e pegaram a ponte dos arcos. Foram feitas rondas nas imediações, mas nenhum suspeito encontrado. Os Bombeiros conduziram a vítima para o Hospital Regional do Alto Vale.

Justen Celulares