Rui Car
03/09/2020 17h36 - Atualizado em 04/09/2020 10h15

Hospital Regional Alto Vale comunica morte de médico por Covid-19

Profissional tinha 34 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Hospital Regional Alto Vale

Fonte: Hospital Regional Alto Vale

Delta Ativa

A Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí comunica com pesar o falecimento do médico Marcos Petyk Sereja, aos 34 anos, ocorrido na quarta-feira (02) à noite, por complicações decorrentes da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus.

 

O profissional atuou em 2019 no Hospital Regional de Rio do Sul e atualmente trabalhava em Guaratuba e Paranaguá, no Paraná. Ele foi diagnosticado com a doença e em seguida internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Rocio, em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, havia 26 dias.

 

A direção da Fusavi, corpo clínico, enfermeiros e técnicos e demais colaboradores desejam aos familiares condolências, neste momento de muita dor pela perda.

 

WhatsApp Image 2020-09-04 at 06.40.30

Dr. Marcos trabalhava atualmente em Guaratuba e Paranaguá, no Paraná.

 

Médico também atuou em Ibirama

 

O Hospital Doutor Waldomiro Colautti sente-se enlutado pelo falecimento do ex- servidor, o jovem médico cardiologista Marcos Sereja. Seu falecimento foi nesta quarta-feira (02), vítima de Covid-19, com 34 anos de idade e há três semanas em tratamento.

 

No HDWC, Marcos atuou na Emergência até dezembro de 2019, optando em se desligar para ficar mais próximo da família.

 

À família, amigos e colegas de profissão, nossas condolências, que Deus conceda a força necessária para enfrentarem essa perda dolorosa.

 

“Quando a dor da separação pela morte nos ferir o coração, não nos recolhamos em concha, desistindo da vida. A dor deve nos motivar à continuidade da luta diária, principalmente porque guardamos a lição da imortalidade. Os que partiram estão mais próximos de nós do que possamos imaginar. E não nos esqueçamos dos que partilham conosco da mesma dor e de idêntica saudade. Em nome do amor, não nos tomemos egoístas. Não nos isolemos, nem ficamos ainda mais os que, ao nosso lado, aguardam pela migalha do nosso carinho, o sorriso da nossa ternura, nutrindo-se do nosso afeto.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares