Rui Car
16/07/2023 16h16

Identificado homem encontrado morto dentro de carro que caiu em rio em Ituporanga

Veículo estava submerso no rio e bombeiros precisaram utilizar uma retroescavadeira para conseguir retirar o carro do local

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Redes sociais

Foto: Divulgação / Redes sociais

Delta Ativa

O homem encontrado morto dentro de um veículo que caiu em um rio na noite deste sábado (15), na cidade de Ituporanga, foi identificado.

 

Trata-se de Levi Marcos Eger, de 54 anos.

 

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia, onde às 8h da manhã desta segunda-feira (17), haverá a realização da cerimônia fúnebre, seguindo logo após para sepultamento no Cemitério Evangélico de Petrolândia.

 

Fotos: Divulgação / CBMSC

 

O acidente

 

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h10 deste sábado e encontrou o veículo submerso, em um rio na localidade Estrada Geral da comunidade de Cerro Negro, em Ituporanga.

 

Durante o trabalho, foi necessário utilizar uma retroescavadeira de um morador vizinho ao local para conseguir retirar o veículo de dentro do rio. No interior do carro, o corpo de Levi foi encontrado.

 

De acordo com os bombeiros, alguns vidros estavam quebrados e o porta-malas estava aberto. Os socorristas realizaram buscas para encontrar outras vítimas, mas não encontraram nenhum sinal de outros ocupantes do veículo. A causa do acidente não foi informada.

 

Pode ser uma imagem de carro

 

Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares