Rui Car
09/04/2021 12h21 - Atualizado em 09/04/2021 15h10

Identificado jovem que morreu em acidente com carreta na BR-470, em Rio do Sul

Ele morava na cidade e era motorista do Golf que colidiu com a carreta

Assistência Familiar Alto Vale
Jonas Bock, 22 anos, era o motorista do Golf com placas de Taió (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Jonas Bock, 22 anos, era o motorista do Golf com placas de Taió (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Delta Ativa

Foi identificado como Jonas Bock o jovem de 22 anos que morreu no acidente com uma carreta na BR-470 em Rio do Sul, na madrugada desta sexta-feira (09).

 

Jonas morava em Rio do Sul. Ele era o motorista do Golf, com placas de Taió, e ficou preso às ferragens. Quando os socorristas chegaram, ele não apresentava mais os sinais vitais.

 

Na colisão que aconteceu próximo ao Posto Pinheiro, no km 145,5 da rodovia federal, outras três pessoas que também estavam no golf ficaram gravemente feridas. Entre elas uma jovem de 20 anos e dois homens de 28 e 34 anos. O condutor da carreta com placas de Petrolândia, de 37 anos, não se machucou.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos de Jonas lamentaram a perda precoce do jovem. “Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos o porquê”, disse uma prima da vítima.

 

O corpo de Jonas será velado na Capela Santana, em Rio do Sul. O horário ainda não foi decidido pela família.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão tentou cruzar a pista e o Golf, que seguia sentido Oeste, bateu na lateral dele. Com o ocorrido, parte do automóvel parou sob a carroceria da carreta.


POR: BRENDA BITTENCOURT – JORNAL DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares