Rui Car
14/06/2023 11h07

Identificado morador de Rio do Sul encontrado morto em rio

Homem de 33 anos foi sepultado nesta quarta-feira (14) no Cemitério Municipal de Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Delta Ativa

Foi identificado como Rodrigo Jeronimo da Silva, de 33 anos, o homem que teve o corpo encontrado pelos bombeiros de Rio do Sul, boiando às margens de um rio, próximo à BR-470, no bairro Pamplona. O homem foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio do Sul nesta quarta-feira (14).

 

Foto: Divulgação / CBMSC

 

Segundo familiares, o corpo do morador de Rio do Sul foi velado entre terça (13) e quarta-feira (14) e o sepultamento aconteceu às 09h da manhã. As causas da morte e as circunstâncias de seu desaparecimento não foram informadas.

 

Nas redes sociais, familiares deixaram mensagens de despedida e fizeram homenagens a Rodrigo. “Descansa em paz, meu sobrinho, e que Deus te receba de braços abertos”, publicou um familiar.

 

Relembre o caso

 

Era por volta das 16h30 desta terça-feira (13) quando os Bombeiros Militares de Rio do Sul voltaram de uma ocorrência na cidade vizinha de Laurentino quando um socorrista avistou algo parecido com um corpo na água e resolveu voltar para ver o que era o objeto.

 

Ao se aproximar, o bombeiro confirmou que se tratava de um cadáver. A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi retirado da água pelos bombeiros e encaminhado para a perícia. No mesmo dia, o corpo foi identificado e liberado para os familiares.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares