Rui Car
15/04/2024 18h30

Idoso é encontrado morto em casa pela família

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem tinha perfurações por arma de fogo; vítima foi identificada

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Delta Ativa

Um homem de 70 anos foi encontrado morto dentro da própria casa na noite deste domingo (14), em Blumenau. O corpo foi encontrado pelos familiares da vítima, por volta das 19h, no bairro Badenfurt.

 

O corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um revólver calibre 32, que foi levado da residência.

 

O SAMU, DIC (Divisão de Investigação Criminal), IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal), também estiveram no local do homicídio para as devidas providências.

 

Vítima foi identificada

 

Foi identificado como Mário Balland, de 70 anos, o homem encontrado morto dentro da própria casa em Blumenau

 

Foto: Reprodução / ND+

 

Conforme detalhes apurados pela reportagem da NDTV na cena do homicídio, o suspeito seria um inquilino da vítima, que fugiu com um carro de uma empresa que fica próxima à casa, empresa a qual era funcionário.

 

Polícia investiga morte do homem de 70 anos

 

A Polícia Civil, através da DIC, apura a autoria e motivação do homicídio de Mário Balland. “Maiores informações serão repassadas oportunamente para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado Bruno Fernando, que atua na Divisão de Investigação Criminal.

 
Fonte: Bruna Ziekuhr / ND+
Justen Celulares