Rui Car
21/10/2021 22h31 - Atualizado em 22/10/2021 11h37

Idoso é preso em Laurentino após oferecer balas a crianças e forçar beijo

Pedófilo foi identificado depois que as vítimas anotaram a placa do veículo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, através dos policiais da delegacia de Polícia de Laurentino, na tarde desta quinta-feira (21), após várias diligências nas cercanias da Rodovia SC-350, na área central do município, conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito por importunação sexual consumada contra um pedófilo idoso.

 

ENTENDA O CASO:

 

Por volta das 13h30 vieram até a Delegacia de Polícia de Laurentino, pais com duas crianças do sexo feminino e relataram que as mesmas estavam brincando em um área desabitada, quando parou no local uma camioneta de cor branca que era conduzida pelo idoso. Esse “puxou conversa” oferecendo guloseimas á elas e as convidou para ir mais além.

 

As meninas recusaram e ele saiu do local, porém retornou logo depois. Em nova oferta de guloseimas pediu “beijos” para as crianças e beijando no rosto, mas tentou beijar na boca a força, dizendo “Que era para voltar amanhã que ele traria mais balas”. Foi quando uma pessoa adulta viu de longe o que acontecia e avisou os familiares das meninas, todavia o mesmo se evadiu do local, porém as meninas marcaram a numeração da placa do veículo.

 

Os familiares imediatamente procuraram a Delegacia de Polícia, culminando com várias diligências e a prisão do suspeito por parte dos policiais civis.

 

O fato foi capitulado como infração ao Artigo 215-A do Código Penal (importunação sexual), e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Não coube fiança. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, estando á disposição do Poder judiciário de Rio do Oeste.

 

OBS: O que é PEDOFILIA? “perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças/ Prática efetiva de atos sexuais com crianças”.


Fonte: Polícia Civil do Alto Vale

 

Justen Celulares