Rui Car
07/02/2017 10h45 - Atualizado em 07/02/2017 10h03

Incêndio destrói casa, em Lages

Família suspeita de que incêndio tenha sido criminoso

Assistência Familiar Alto Vale
Lages Diário

Lages Diário

Delta Ativa

Um incêndio praticamente destruiu uma casa de madeira na rua Sebastião Valter de Oliveira, no bairro São Pedro, na região central de Lages. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram necessários para o combate às chamas que começaram por volta das 23h15 desta segunda-feira (6).

 

No momento do incêndio não havia ninguém no interior da casa. O Corpo de Bombeiros chegaram ao local e rapidamente combateram as chamas antes que elas atingissem outras residências.

 

Familiares do morador da residência que está preso no Presídio Masculino de Lages, no bairro Santa Clara, na zona Sul, informaram à reportagem que suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso. As causas do incêndio estão sendo apuradas e serão concluídas após o trabalho da perícia no local.

 

Segundo a irmã, Marli Oliveira, de 55 anos, a residência é onde morava o irmão dela, um idoso de 60 anos que foi preso no final do mês passado suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de quatro anos, segundo a Polícia Civil ele teria passado a mão e acariciado as partes íntimas da menina. O suposto crime teria acontecido no dia 22 de janeiro. Marli alega que o irmão não teria cometido o crime, e ainda afirma que o incêndio desta segunda-feira (6) foi um ato criminoso. “Eu suspeito de quem poderia ter cometido, mas como não tenho provas, não posso afirmar quem pode ter sido”, relatou.

 

O inquérito policial sobre o suposto crime de estupro de vulnerável foi encaminhado ao Ministério Público (MP), no Fórum Nereu Ramos. 

Justen Celulares