Rui Car
01/02/2021 08h13

Indivíduo é preso após ameaçar e agredir sua mãe em Lontras

De acordo com relato do autor, ele havia sofrido injúrias da mãe e de seu irmão

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã deste domingo (31), por volta das 20h45, a Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência 190, para atender a ocorrência familiar, no bairro Pioneiros, em Lontras. Chegando no local, a PM conversou com a mulher de 58 anos, que relatou que seu filho, de 38 anos, a agrediu com um pedaço de madeira e após isso pegou uma faca de cozinha, mas não a agrediu. Ela informou que as discussões acontecem com frequência, porém esta foi a primeira agressão física. Ela já foi ameaçada diversas vezes, porém sem agressão.

 

Também foi conversado com outro homem, irmão do autor, que relatou ainda que seu irmão partiu para cima do mesmo e acabaram em luta corporal. Ele acabou lesionado com escoriações pelo corpo. A mãe foi tentar separar a briga e também acabou lesionada por seu irmão e então foi chamado a Polícia Militar.

 

Conversado com o autor este relatou que ouviu sua mãe e seu irmão o injuriarem com palavras de baixo calão, e então ficou nervoso e acabou partindo para cima de seu irmão onde acabaram brigando. Foi então que sua mãe tentou separar e briga. 

 

A mãe foi questionada quanto a representação, a mesma respondeu que sim, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. 


VIA: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares