Rui Car
20/06/2017 16h03

Inovação: Administração municipal entrega ordem de serviço à empresa vencedora de licitação em Taió

O prefeito Almir Guski destacou a importância desta obra

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Buscando ser cada vez a mais transparente, a administração municipal de Taió tomou mais uma iniciativa inovadora: no início da noite desta segunda-feira (19/06), o prefeito Almir Guski (PSDB) e o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen (PMDB) estiveram na Câmara de Vereadores onde reuniram-se com todos os representantes do Poder Legislativo antes da Sessão da Câmara e com o Secretário de Educação, João Tadeu Corrêa, para realizar o ato de entrega de ordem de serviço à empresa vencedora da licitação correspondente à construção da concha acústica (palco) da Praça João Machado da Silva.

 

A apresentação do projeto arquitetônico foi realizada pelo Diretor de Projetos da Prefeitura de Taió, Alcides Ronchi, que detalhou a planta da obra desenvolvida pela AMAVI e os custos da mesma que devem girar em algo em torno de 229 mil reais, recursos conquistados através do deputado federal Peninha (PMDB). A Engenheira da Prefeitura de Taió, Irineia Baldessar, também explicou algumas dúvidas questionadas pelos vereadores e pelos demais presentes nesta solenidade.

 

O prefeito Almir Guski destacou a importância desta obra e em sua fala comentou sobre a iniciativa que a administração está tomando a partir de agora, onde todas as ordens de serviços serão entregues pela administração às empresas vencedoras de licitações, buscando assim maior transparência. Um dos pedidos da administração à empresa que irá executar a obra foi a agilidade, além do compromisso em executar a obra com qualidade.

 

Esta concha acústica servirá para apresentação de várias peças teatrais, musicais e outras do gênero e deverá ser iniciada dentro de alguns dias. A realização da entrega de ordens de serviço da Câmara de Vereadores foi um dos projetos do vereador Klaus Dieter Diel (PMDB) aprovados pela Câmara.

Justen Celulares