Rui Car
10/03/2023 10h44

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Rio do Sul

Vagas são para formação de cadastro reserva de pedagogo e professores

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Foto: Divulgação / Prefeitura de Rio do Sul

Delta Ativa

Está aberto até o dia 20 de março, o processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores e pedagogos para atuar na Secretaria de Educação de Rio do Sul. O edital está disponível para acesso nos sites riodosul.sc.gov.br ou no da empresa realizadora do processo www.objetivas.com.br, onde o candidato poderá também realizar a inscrição.

 

As vagas são para formação de cadastro reserva de pedagogo e professores para atuação nas seguintes áreas: anos iniciais, artes, ciências, educação especial, educação infantil, educação física, ensino religioso, filosofia, geografia, história, informática, inglês, libras, matemática e português. A carga horária é de até 40 horas semanais, com remuneração equivalente a R$ 5.310,10. O valor da inscrição para participar do processo é de R$ 50 para a função pretendida.

 

As inscrições e a entrega de título ocorrem de maneira online e podem ser feitos pelos candidatos até o dia 20 de março. Já a data e o local da prova objetiva será divulgado pela empresa organizadora cinco dias antes de sua realização.

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Sul
Justen Celulares