Rui Car
11/10/2021 11h16

Ituporanguense morre em grave acidente no Mato Grosso do Sul

Motorista de uma viatura da PRF envolvida no acidente também morreu no local

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

No final da manhã deste domingo (10), um grave acidente de trânsito foi registrado no Km 667, da BR-163, entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, municípios que ficam a cerca de 207 e 140 quilômetros de Campo Grande (MS). Um Jeep Cherokee, com placas de Araranguá e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal colidiram em uma curva da rodovia. O motorista do Jeep foi identificado como Claudinei Fernandes, de 45 anos. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

 

A outra vítima fatal foi o motorista da viatura da PRF, Eder Carlos Moura Candado, de 38 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos logo depois de dar entrada no hospital de Rio Verde de Mato Grosso.

 

O acidente chamou a atenção dos leitores do portal por se tratar de um veículo emplacado em Araranguá. A reportagem apurou que Claudinei é morador de Analândia (MT), e comprou o Jeep Cherokee na última quarta-feira (06), de uma empresária araranguaense.

 

Ainda conforme a reportagem, legistas do IML do Estado de Mato Grosso do Sul entraram em contato com a Polícia Civil de Araranguá para obter informações acerca da propriedade do automóvel, uma vez que não haviam conseguido dados no sistema. Assim que obtiveram informações de que o Jeep pertencia a uma empresária de Araranguá, entraram em contato com ela, que informou ter vendido o veículo no dia 06.

 

Claudinei Fernandes é natural de Ituporanga e estava residindo em Analândia (MT).


Por: Karin Mariana / Agora Sul

Fotos: Sidney Assis

Justen Celulares