Rui Car
11/01/2023 10h28

Jair Bolsonaro recebe alta de hospital nos Estados Unidos

Ex-presidente estava internado por causa de uma obstrução no intestino

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Delta Ativa

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, depois de receber alta hospitalar, na terça-feira (10). De acordo com Bolsonaro, a hospitalização foi resultado de “uma nova aderência” relacionada à facada de 2018, em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

 

Após sair do hospital, Bolsonaro voltou para a casa do ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a 35 quilômetros de Orlando, onde sua família está hospedada desde que foi aos Estados Unidos.

 

Bolsonaro chegou a Orlando em 30 de dezembro, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de sua filha, Laurinha.

 

Bolsonaro deixa hospital e prevê retorno ao Brasil

 

Enquanto esteve internado, o ex-presidente informou que vai voltar ao Brasil antes do previsto. A ideia é dar seguimento ao tratamento contra a obstrução intestinal no país, visto que os médicos brasileiros já conhecem o problema. Bolsonaro disse ter tido “dias calmos” durante sua passagem na Flórida e lamentou as cenas de vandalismo protagonizadas em uma manifestação na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

 

Bolsonaro já foi internado por pelo menos seis vezes desde a facada sofrida em 2018. Durante o período, o ex-presidente realizou seis cirurgias e foi diagnosticado com Covid-19.

 

Fonte: Revista Oeste
Justen Celulares