Rui Car
06/09/2021 09h14

Jovem dá trabalho à PM após agredir companheira e fugir para mata em Rio do Sul

Buscas pelo agressor ocorreram durante a madrugada de sábado (04)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Por volta das 03h da madrugada de sábado (04), uma guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento a uma ocorrência de Lesão corporal leve (dolosa), na Rua Ruy Barbosa, Bairro Sumaré, em Rio do Sul.

 

No local dos fatos, um rapaz sem camisa foi até a porta da sua residência e ao avistar a guarnição fugiu para os fundos da casa onde pulou a janela e correu em direção ao mato. A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou aos policiais que na presente data seu amasio, um jovem de 23 anos, estava visivelmente alterado e quando a mesma pediu para abaixar o som da TV, ele se alterou e começou a agredi-la com puxões de cabelo puxa-la pelos braços. Segundo a mulher, seu companheiro a ameaçou dizendo que a picaria com uma faca caso chamasse a polícia e que tacaria fogo na casa.

 

Quando a guarnição chegou ao local, o rapaz pegou algo em um armário e pulou por uma janela dos fundos da residência em direção ao rio. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a polícia foi informada por populares, que um homem sem camisa estaria escondido embaixo de um telhado ao lado de um muro, sendo que quando a guarnição chegou ao local, visualizou o mesmo agachado. Após o policial verbalizar e mandar que o mesmo botasse as mãos sobre a cabeça, o rapaz levantou abruptamente e sacou algo de sua cintura com uma das mãos, sendo que neste momento, para evitar injusta agressão, foi emitido um disparo pelo policial, foi o momento que o autor se evadiu em direção ao rio novamente.

 

Após finalizar a confecção do boletim, a central recebeu nova ligação de que o jovem havia entrado na casa novamente. Ao retornar ao local, a PM constatou que o mesmo se encontrava escondido atrás do box do banheiro, sendo necessário uso de força para retirada do mesmo do local. Foi então que a guarnição foi fazer a revista e o mesmo voltou a reagir, sendo necessário novamente uso de força.

 

Após buscas pela casa, o mesmo começou a desacatar a guarnição. Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão ao agressor e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


FONTE: 15° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – ALTO VALE / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
Justen Celulares