Rui Car
25/02/2020 14h54

Jovem de 23 anos é morto a tiros em SC

Vítima foi atingida pelos disparos após uma corrida de transporte por aplicativo. Segundo Polícia Civil, suspeitos foram identificados, mas ninguém foi preso.

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Delta Ativa

Um homem de 23 anos foi morto a tiros em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na noite de domingo (23). De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima foi atingida pelos disparos na rua Justiniano Neves, após uma corrida de transporte por aplicativo.

 

De acordo com o delegado Ícaro Malveira, responsável pelo caso, suspeitos foram identificados e estão sendo investigados. Até o meio-dia desta terça-feira (25), ninguém havia sido preso.

 

A vítima, identificada como Douglas Gonçalves Romano dos Santos, era natural de Porto Alegre. Ele foi atingido por quatro disparos na cabeça. De acordo com a PM, a perícia realizada pelo IGP encontrou 17 cartuchos de 9 milímetros no local do crime.

 

Segundo a PM, o motorista teria relatado que ouviu os tiros quando a vítima estava saindo do veículo. Ao olhar pelo retrovisor, ele teria visto quatro homens em um carro. Em seguida, o motorista abandonou o carro e saiu correndo do local.

 

Santos sofreu uma tentativa de homicídio em Camboriú, conforme o delegado. O caso foi registrado pela Polícia Militar no dia 2 de fevereiro, durante uma festa. Ninguém foi preso na ocasião. Segundo Malveira, este crime sstá sendo levado em consideração na investigação sobre a morte.

 

Outros homicídios

 

Ainda no fim de semana outros dois homens foram mortes, segundo a Polícia Militar, em Lebon Régis, no Oeste catarinense, e em Lages, na Serra catarinense no sábado (22).

 

Um homem de 43 anos foi encontrado desacordado em uma via pública no bairro Núcleo Rio Doce em Lebon Régis por volta de 17h30. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha levado uma pancada na cabeça.

 

Já em Lages, um homem de 26 anos foi esfaqueado no abdômen. Ele chegou a ir em casa pedir socorro para a mãe, mas morreu. Um homem de 58 anos foi detido após confessar o crime, segundo a PM.

 

Fonte: G1 SC

Justen Celulares