Rui Car
09/11/2020 06h20

Jovem de Presidente Getúlio é assassinada no Oeste Catarinense

Principal suspeito do crime cometido em Águas Frias é o ex-companheiro da vítima, que foi preso horas depois em Xaxim

Assistência Familiar Alto Vale
Ariane foi morta com golpes de faca; principal suspeito é o ex-companheiro (Foto: Reprodução, Facebook, arquivo pessoal)

Ariane foi morta com golpes de faca; principal suspeito é o ex-companheiro (Foto: Reprodução, Facebook, arquivo pessoal)

Delta Ativa

Uma jovem de 21 anos foi assassinada em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. Ariane Isabel Tenfen Mendes, de Presidente Getúlio, foi morta por golpes de faca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.

 

O caso ocorreu por volta das 16h50min de sábado (07), na rua Lodovino Palombit, no Centro da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava perfurações causadas por arma branca na perna direita, no braço esquerdo e no tórax. Ela morreu ainda no local do crime.

 

O suspeito do feminicídio foi preso horas depois, por volta das 22h, em Xaxim, cidade a cerca de 50 quilômetros de Águas Frias. Segundo informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência de assassinato da jovem, o homem teria ido até uma casa noturna, demonstrado comportamento alterado e confessado ter assassinado a ex-companheira. Testemunhas acionaram então a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do homem.

 

Ariane tinha uma filha. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó. O sepultamento deve ocorrer em Presidente Getúlio onde mora a família de Ariane.

 

POR: JEAN LAURINDO / DIÁRIO CATARINENSE – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares