Rui Car
11/01/2020 08h20 - Atualizado em 11/01/2020 09h58

Jovem de SC morre com tiro na cabeça em jogo da “roleta russa” diante da namorada

Vítima de 21 anos efetuou disparo contra a própria cabeça na frente de adolescente de 17 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Oeste Mais

Oeste Mais

Delta Ativa

Um jovem de 21 anos morreu após atirar de forma acidental contra a própria cabeça na tarde de quinta-feira, dia 9, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu no Bairro Santa Inês, informou a Polícia Militar.

 

A guarnição encontrou na residência o revólver e várias munições intactas jogadas em um colchão que estava no chão de um dos quartos da moradia, além de uma grande quantidade de sangue.

 

Conforme a PM, o rapaz de 21 anos disparou contra a própria cabeça ao realizar a demonstração da arma através da chamada “roleta russa” à namorada, uma adolescente de 17 anos de idade.

 

O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada também foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para os levantamentos do caso.

 

A “roleta russa” é um jogo de azar onde os participantes colocam apenas um cartucho em uma das câmaras do tambor de um revólver, que é girado e fechado, apertando o gatilho para testar a sorte.

Justen Celulares