Rui Car
08/02/2019 15h35 - Atualizado em 08/02/2019 15h37

Jovem de Taió atuou com dois jogadores que morreram no CT do Flamengo

Josué Fuchter Maas lamentou a tragédia

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Bernardo (in memorian(, Josué e Kaliel

Foto: Bernardo (in memorian(, Josué e Kaliel

Delta Ativa

Com passagens por diversos clubes, o taioense Josué Fuchter Maas é uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Porém, nessa sexta-feira (08), o garoto de Taió lamentou a morte de dois “companheiros de sonhos”. Ele atuou na divisão de base do Athlético-PR com o goleiro Bernardo Pisetta, de Indaial. A outra vítima fatal natural de SC, Vitor Isaías, foi adversário de Josué na 15ª Copa Catarinense de Futsal em 2016.

 

Com apreço especial pelo seu ex-companheiro de Athlético, Josué lamentou nas redes sociais: “Meus Deus que tragédia. Que Deus conforte o coração desta família. Mais uma estrela brilha no céu. Vai com Deus Bernardo Pisetta”.

 

Kaliel Tesaroli Pereira, outra jovem promessa, natural de Presidente Getúlio, que também atuou com Bernardo e contra Vitor, também se manifestou nas redes sociais: “Meus amigos Bernardo Pisseta e Vitor. O que dizer neste momento. Dois amigos de muito talento, muitos sonhos que vocês tinham e falavam. Estamos muito tristes, não conseguimos acreditar. Que Deus os tenham ao seu lado. Que Deus conforte todos familiares de vocês. Saudades eternas”.

 

Foto: Bernardo (in memorian(, Josué e Kaliel

Foto: Bernardo (in memorian), Josué e Kaliel

Vitor (de azul - in memorian) Josué e Kaliel (de amarelo)

Vitor (de azul – in memorian) Josué e Kaliel (de amarelo)

Justen Celulares