Rui Car
01/09/2022 14h17

Jovem é picado mais de 20 mil vezes, engole 30 abelhas e sobrevive

Ele estava podando um limoeiro quando cortou colmeia por engano e foi atacado

Assistência Familiar Alto Vale
Jovem é picado mais de 20 mil vezes, engole 30 abelhas e sobrevive Foto:Pixabay
Delta Ativa

Um ataque que poderia ser mortal, provocado por um “erro bobo”. Um jovem de 20 anos cortou uma colmeia por engano e foi atacado por inúmeras abelhas na sexta-feira (26). Depois de cortar uma colmeia sem querer enquanto podava um limoeiro, Austin Bellamy foi atacado por abelhas africanas, engoliu 30 e foi picado mais de 20 mil vezes. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

 

“Quando ele começou a cortar a colmeia, as abelhas saíram. Ele tentou se proteger, mas não conseguiu. Ele estava gritando: ‘Socorro! Ajude-me! Socorro!’. E ninguém o ajudava. Eu ia tentar subir a escada para chegar a Austin. Ele estava muito alto, não consegui chegar até ele porque eu estava cercada de abelhas.”, contou Phyllis Edwards, avó do jovem em entrevista à emissora FOX19.

 

 

A mãe de Austin, Shawna Carter, relembrou a cena chocante. “Parecia que ele tinha um cobertor preto na cabeça até o pescoço, até os braços. Então ele tinha abelhas dentro dele, e eles [médicos] aspiraram abelhas dele até domingo de manhã”, disse.

 

Apesar do choque das imagens assustadoras e da gravidade da situação, a equipe médica acredita em recuperação plena.

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios