Rui Car
20/10/2017 14h40 - Atualizado em 20/10/2017 13h49

Jovem é preso após confessar ter matado companheira de 16 anos e primo em SC

Segundo a Polícia Civil, adolescente foi morta a facadas e o primo a golpes de tesoura

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Um jovem de 18 anos foi preso após confessar ter matado a companheira de 16 anos e um primo de 27 na madrugada desta sexta-feira (20) em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil trata os casos como feminicídio e homicídio.

 

Os crimes ocorreram em um intervalo de aproximadamente quatro horas, um por volta da 0h e outro às 4h, no bairro Brejaru.

 

O suspeito estava desconfiado de um relacionamento entre a Adriele Vieira Veloso e um primo dele, segundo a Delegacia de Polícia de Palhoça, onde o jovem prestou depoimento e ficou preso.

 

1º crime

Na casa do parente, por volta da 0h, o suspeito teria flagrado o primo e a adolescente juntos. Neste local ele teria matado Claudio Luiz Azevedo dos Santos com golpes de tesoura. A garota fugiu. A polícia não detalhou se o suspeito teria tentado matar a adolescente no local.

 

2º crime

Por volta das 4h, o jovem retornou para casa, onde estava Adriele e a madrasta dele. Segundo a Polícia Civil, o suspeito demorou a ir para casa porque poderia ser localizado pela PM que fazia buscas.

 

No depoimento, o jovem disse que chegou em casa com fome e pediu para madrasta fazer um lanche. Quando a mulher saiu da cozinha, deixou o casal sozinho conversando. Neste momento, ele esfaqueou a adolescente.

 

Quando a madrasta retornou à cozinha e viu a cena, acionou a polícia. O suspeito ficou no local aguardando os policiais chegarem.

 

Boletim de ocorrência

A Polícia Civil não informou se o suspeito já tinha passagens policiais, mas disse que há dois dias a PM tinha ido à residência por causa de brigas entre o casal.

 

Na quinta-feira (19), o suspeito teria inclusive registrado um boletim de ocorrência contra a garota por causa de discussões.

Justen Celulares