Rui Car
05/01/2018 09h26 - Atualizado em 05/01/2018 09h28

Jovem suspeito de estupro em Taió responderá processo em liberdade

O jovem tem este direito por possuir residência fixa, estar empregado e não ter antecedentes

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma madrugada movimentada nesta quinta-feira (04), com policiais militares de Taió e Mirim Doce, resultou na prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de ter praticado estupro em uma jovem no centro de Taió.

 

O caso foi relatado por uma amiga da vítima. Ao avistar os policiais, o acusado acabou se jogando no rio para despistar a PM. Como ele tinha dificuldade para nadar, os policiais militares acabaram tendo que usar técnicas de salvamento na água pois o acusado estava cansado e apresentava dificuldade em nadar, correndo risco de se afogar.

 

Após ser retirado e detido, ele afirmou que o ato sexual foi consensual. A vítima do fato foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. O agressor foi encaminhado até a Delegacia de Rio do Sul.

 

Poucas horas depois de acontecer a prisão, ainda na quarta-feira (04), o rapaz foi solto e responderá o processo em liberdade, substituindo a prisão por outras medidas cautelares.

 

O jovem tem este direito por possuir residência fixa, não registrar antecedentes criminais além de possuir emprego. Vale ressaltar que a liberdade é a regra, a prisão é a exceção.

Justen Celulares