Rui Car
18/10/2019 08h01 - Atualizado em 17/10/2019 16h40

Jovens prestam Juramento à Bandeira em Pouso Redondo

A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos Herança Tropeira

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Nesta quinta-feira (17), foi realizada, em Pouso Redondo, a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação aos jovens da classe de 2001 alistados no ano de 2019 de Pouso Redondo, Trombudo Central, Braço do Trombudo e Mirim Doce.

 

Compareceram 165 jovens dispensados, que realizaram o juramento solene perante à Bandeira do Brasil, entoaram o Hino Nacional e receberam de Certificado Dispensa de Incorporação (CDI). A entrega individual foi feita pelas autoridades e familiares que compareceram no evento.

 

A solenidade foi organizada pela secretária da Junta do Serviço Militar de Pouso Redondo, Iriane Wagner, e presidida pelo 1º Tenente Ademar do Nascimento Alexandre. Contou com a presença dos prefeitos Oscar Gutz, de Pouso Redondo; Nildo Melmestet, de Braço de Trombudo; Sergio Luiz Paisan, de Mirim Doce; e Geovana Gessner, de Trombudo Central; além dos secretários da Junta do Serviço Militar Jean Carlos Correa da Costa Scharf, de Braço do Trombudo; Fabricia Eliane da Silva Legal, de Mirim Doce; e Verginia Hubes, de Trombudo Central. Participaram também a secretária de Educação de Pouso Redondo, Jakqueline Poleza; o responsável pela Delegacia Civil, Álvaro Rocha de Carvalho; e os vereadores Ailton Sardo e Sergio Reif.

 

A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos Herança Tropeira. A Prefeitura Municipal disponibilizou ônibus para o transporte, saindo do Ginásio Municipal Prefeito Benjamim Bini e passando pela Junta de Serviço Militar.

Justen Celulares