Rui Car
31/08/2022 10h39 - Atualizado em 31/08/2022 15h56

Ladrão furta itens inusitados, se dá mal e acaba preso no Alto Vale

Após ser preso homem confessou ter cometido outros crimes na região

Assistência Familiar Alto Vale
Ladrão furta itens inusitados, se dá mal e acaba preso no  Alto Vale Foto:Divulgação
Delta Ativa

Uma ocorrência de furto mobilizou a PM (Polícia Militar) no início da tarde desta terça-feira (30), em Taió, . Um homem acabou preso suspeito de ter invadido uma casa e furtado um guarda-roupas e um fogão portátil, além de roupas e um celular.

 

No local a PM conversou com a moradora do imóvel. A mulher disse que foi avisada do crime por uma vizinha que informou que a casa estava sendo invadida e que havia um homem suspeito no local. Quando a mulher chegou no imóvel, sentiu falta dos objetos e acionou a polícia.

 

A polícia encontrou o suspeito em outro imóvel e o abordou. Imediatamente ele resistiu a prisão e tentou fugir, mas acabou contido. Já na Central de Polícia, o rapaz confessou ter furtado os objetos e também alegou que havia realizado diversos outros furtos pela cidade, um deles em uma creche, onde furtou televisores e notebooks.

 

 

O suspeito contou ainda que os objetos furtados haviam sido vendidos para outras pessoas. Uma delas, um homem, compareceu na delegacia e esclareceu que havia comprado o guarda-roupas e o fogão do suspeito, mas não sabia que os itens eram furtados.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares