Rui Car
09/01/2020 10h42

Ladrão morre após se machucar em janela de banheiro ao arrombar casa em SC

Ele teria escalado uma parede da casa e quebrado a janela do banheiro para entrar no imóvel

Assistência Familiar Alto Vale
Michel Teixeira Notícias

Michel Teixeira Notícias

Delta Ativa

Um homem acusado de arrombar uma residência no Bairro Presidente Médici, em Chapecó, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 9, depois de se machucar e perder muito sangue. Ele teria escalado uma parede da casa e quebrado a janela do banheiro para entrar no imóvel, momento em que teria se ferido.

 

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber o arrombamento e o homem já dentro da casa, o proprietário atirou contra o chão para intimidar o autor, que estava com um pedaço de pau. Conforme o dono, no local já havia um rastro de sangue deixado pelo suspeito.

 

O autor do roubo teria soltado a madeira e sentado no chão logo em seguida. Uma equipe do Samu foi acionada para atender o homem. Os socorristas realizaram respiração cardiopulmonar por 45 minutos, com a vítima já em parada cardíaca devido à perda de sangue. O homem não resistiu e morreu por volta das 5 horas da manhã.

 

O local foi isolado para os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Na casa, seguindo os rastros de sangue, foi possível constatar que o ladrão teria escalado a parede do imóvel e quebrado a janela do banheiro, por onde entrou na casa. A PM não tinha a identificação dele até a manhã desta quinta-feira.

Justen Celulares