Rui Car
17/04/2024 19h28

Ladrões invadem clínica na Serra e levam até medidor de pressão

Um dos homens foi preso pela Polícia Militar

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Delta Ativa

Dois ladrões invadiram uma clínica cirúrgica em Lages na madrugada desta quarta-feira (17) e levaram diversos itens, incluindo um aparelho medidor de pressão arterial. Um dos homens foi preso pela Polícia Militar.

 

Por volta das 2h20, a PM recebeu um chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando sobre um possível furto em andamento no local. Ao chegarem à clínica, os policiais flagraram dois homens dentro do estabelecimento.

 

Com o apoio de outras guarnições, a PM cercou o local e conseguiu deter um dos suspeitos, que se escondeu em uma residência vizinha. O indivíduo, já conhecido pelas autoridades por outros crimes, foi identificado e preso.

 

O segundo suspeito, no entanto, conseguiu escapar pulando muros de casas próximas. No entanto, ele foi identificado pelo comparsa detido.

 

Dentro da casa onde o suspeito foi encontrado, os policiais localizaram duas mochilas contendo diversos itens que, segundo a PM, seriam utilizados para o crime. O proprietário da residência confirmou que os objetos eram de sua propriedade.

 

Entre os itens apreendidos estão um rádio Britânia, uma balança, uma caixa cirúrgica, uma serra mármore Skill, um medidor de pressão arterial, e duas bicicletas, uma marca GTS de cor vermelha e outra preta sem marca aparente. Todos os objetos foram levados à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

 

Fonte: Carolina Sott / SCC10
Justen Celulares