Rui Car
24/05/2023 11h22

Ligação pedindo frete à polícia revela caso brutal de violência doméstica em Indaial

Mulher de 37 anos foi agredida e ameaçada violentamente por seu marido na noite desta terça-feira (23)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Segundo o relato da PM (Polícia Militar), tudo aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (23) e o pedido incomum aconteceu pois o agressor estava ao lado da vítima enquanto ela estava na linha pedindo por socorro. O endereço onde isso aconteceu não foi revelado pela polícia.

 

No local, a mulher de 37 anos disse que brigou com seu marido, de 45 anos e ele acabou lhe agredindo com puxões de cabelo e batendo seu rosto contra uma parede. Ele ainda teria ameaçado a vítima de morte, segundo a mulher, dizendo que iria matá-la com tiros no rosto.

 

Os policiais conversaram com o agressor, que aparentava estar bêbado e disse que o relacionamento de ambos não estava mais dando certo e minimizou a violência que praticou. “Só houve uma discussão”, disse o suspeito, conforme o relato da PM.

 

Os policiais constataram que, mesmo violentada, a mulher não tinha ferimentos graves e não precisou de atendimento médico. Contudo, ela demonstrou interesse em representar criminalmente contra o agressor.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Blumenau para os procedimentos cabíveis. O caso foi enquadrado como vias de fato e ameaça, ambos no contexto da Lei Maria da Penha.

 

Fonte:ND+
Justen Celulares